Esta é a hora perfeita para você aproveitar um hotel fazenda em SP. Com o término do Carnaval, a Baixa Temporada voltou com tudo, e os preços estão ótimos. Veja dicas de como aproveitar!


hotel fazenda em sp

O Carnaval 2019 acabou, então por isso vamos deixar de viajar? Nem pensar! Agora, a oportunidade de sair de casa fica ainda melhor com a Baixa Temporada, período entre março e junho de 2019, com exceção dos feriados, quando as diárias do hotel fazenda em SP ficam bem mais acessíveis. Por isso, esta é a hora perfeita para você aproveitar e dar aquelas escapadinhas aos finais de semana e se divertir muito gastando menos.

Isso porque, além do hotel fazenda em SP ter uma extensa lista de atividades para lhe oferecer, todas ligadas à natureza e à diversão, você ainda aproveita o pacote com Pensão Completa, que inclui todas as refeições no valor da diária, fazendo o seu investimento na viagem valer ainda mais a pena. Ou seja, para que gastar com passeios caros no shopping fazendo compras e tendo gastos com alimentação? Experimente um passeio diferente e fuja para o interior de SP.

Quer conhecer mais vantagens? Então, fique esperto nas dicas a seguir.
Procurando por um hotel fazenda em SP barato? Veja como fazer a reserva no hotel certo para o seu perfil de viajante.

hotel fazenda em sao paulo

1. Hotel fazenda em SP com Pensão Completa no frio


Junto com a Baixa Temporada vêm as estações frias do ano, e comer no frio é ainda melhor. Por isso, um hotel fazenda em SP com Pensão Completa fica ainda mais tentador para sua próxima viagem. Aqui no Portal do Sol, por exemplo, oferecemos o melhor da comida caseira com o sabor da fazenda para você se deliciar nas estações mais frias, como a nossa famosa Costela de Chão, um prato imperdível que faz o maior sucesso com os nossos hóspedes, sem falar nas sobremesas que deixam qualquer criança feliz depois do almoço.

Além disso, na Pensão Completa do Portal do Sol também estão inclusas as datas comemorativas que todo mundo adora festejar durante a Baixa Temporada, como a Festa Junina, mais uma marca registrada aqui com os nossos hóspedes. Neste período, fazemos questão de reunir todo mundo para dançar, cantar, fazer fogueira e, claro, comer muitas guloseimas típicas desta época do ano. Outra data que fazemos questão de comemorar é a Páscoa, com refeições especiais e brincadeiras para entreter a criançada. Traga sua família para comemorar e se divertir em um hotel fazenda em SP.
Gosta de viajar nos períodos alternativos do ano? Então, veja como aproveitar a baixa temporada para viajar.

hotel fazenda sp pensão completa

2. Quer apenas passar o dia? Aproveite um hotel fazenda em SP com Day Use!


OK, você gastou muito no Carnaval e nas festas da virada do ano, sem falar nos gastos das férias e da volta às aulas. Mas, nem por isso a família precisará ficar apenas dentro de casa durante toda a Baixa Temporada, não é mesmo? Uma alternativa interessante neste caso é sair e aproveitar apenas um dia todo no hotel fazenda em SP, sem necessariamente se hospedar e ficar para dormir. Assim, a família vai só substituir o passeio no shopping por um dia incrível em um hotel fazenda em SP cheio de atividades e lazer.

Esta possibilidade é oferecida pelo formato de Day Use, quando você paga para passar o dia todo no hotel fazenda em SP, usando tudo que há no local, inclusive as refeições, sem precisar ficar para dormir ou usar uma estadia de vários dias. É uma opção muito interessante para quem mora próximo da região do interior de SP. Aqui no Portal do Sol, por exemplo, nós estamos a apenas cerca de três horas da capital de São Paulo, o percurso da viagem é super tranquilo e é bem fácil vir passar o dia conosco e, depois, pegar a estrada de volta à noite.
Vai viajar com os filhos e mais parentes? Veja como escolher um hotel fazenda adequado para família.

hotel fazenda em sp day use

3. Faça algo diferente no hotel fazenda em SP


Você deve ter percebido que citamos, até aqui, várias vezes o passeio no shopping. Isso não é porque somos contra o lazer que envolva compras, mas sim por sabermos que os grandes centros de compras urbanos se tornaram uma das principais opções de distração das famílias das grandes capitais, por falta de opções mais atrativas e, sobretudo, mais seguras. Nossa intenção, assim, é mostrar que existe algo diferente no hotel fazenda em SP que sua família pode aproveitar e se encantar.

Por exemplo, quantas vezes neste ano os seus filhos já correram com o pé no chão, fizeram um passeio a cavalo e se refrescaram dando um mergulho no lago (e não em uma piscina)? Convide-os a deixar o celular e outras telas um pouco de lado para aproveitar a natureza, respirar ar puro e viver sensações que no dia a dia das grandes cidades não é possível de se aproveitar. Isso sem falar nas atividades de aventura e de turismo rural, tudo isso disponível no hotel fazenda em SP.

hotel fazenda sp

E então, qual destas atividades no hotel fazenda em SP mais lhe chamou a atenção? Conte para gente aqui embaixo nos comentários e não deixe de compartilhar a sua experiência.

Ficou com vontade de fazer a sua cotação? É só dar uma olhada nas nossas opções de hospedagem e escolher a que melhor atende a sua família.

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


Tire suas dúvidas aqui!
WhatsApp do Portal do Sol
Olá, tudo bem? ;)
O que deseja fazer?
FAZER UMA COTAÇÃO
TIRAR UMA DÚVIDA
VOLTAR
Qual é a sua dúvida?
VOLTAR

Solicitação de cotação enviada com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)

Recebemos o seu contato com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)