Notice: Undefined index: utm_source in /home/portaldosolhotelfazenda/www/control/config.php on line 330

Notice: Undefined index: utm_medium in /home/portaldosolhotelfazenda/www/control/config.php on line 331

Notice: Undefined index: utm_campaign in /home/portaldosolhotelfazenda/www/control/config.php on line 332

Notice: Undefined index: utm_content in /home/portaldosolhotelfazenda/www/control/config.php on line 333
Como economizar dinheiro para viajar mais | Portal do Sol Hote Fazenda

Três dicas rápidas para você colocar em prática no seu dia a dia e ajudar a sua família a poupar dinheiro para viajar mais.


hotel fazenda em sp

Fazer um esforço e guardar dinheiro para um curso, comprar um carro ou renovar o guarda-roupa é muito bom, mas poupar e investir em uma viagem é ainda melhor, especialmente se o seu destino for um hotel fazenda em SP. Porém, viajar exige ainda mais planejamento por parte de quem se esforça para guardar dinheiro ao longo do mês, muito mais do que para se adquirir bens de consumo ou outros tipos de serviços.

Por isso, compartilhamos com você, no post de hoje, três maneiras práticas para poupar dinheiro no dia a dia e ter condições de fazer uma viagem tranquila para um hotel fazenda em SP ou qualquer outro lugar, sobretudo se esta economia for feita em família. Olha só!

portal do sol hotel fazenda socorro sp

1. Uma viagem rápida pode ser melhor que uma longa


Muitas vezes, temos o costume de ficar idealizando uma viagem de vários dias, geralmente no feriado, que emenda fim de semana e permite um descanso longo. Claro, viajar nos feriados prolongados é ótimo, só que nem sempre isto é possível, não só pelo esforço de tempo dedicado, mas também por conta do custo mais alto.

Neste caso, a viagem se torna um prazer raro na rotina da família, que viaja apenas duas ou três vezes no ano, e não precisa ser assim. Talvez, uma viagem rápida pode ser mais viável, por custar menos e não demandar muito investimento, o que facilita na economia do dinheiro.

E se você escolher um hotel fazenda em SP, ainda terá a vantagem de poder dar um pulo até alguma cidade da região no fim de semana, sem precisar esperar o próximo feriado para viajar, tornando este tipo de passeio mais frequente na rotina.

portal do sol hotel fazenda

2. A viagem pode ser uma recompensa, e não um sacrifício


Em vez de tratar o investimento na viagem como um esforço muito árduo para guardar dinheiro, vale mais a pena enxergá-la como uma recompensa. Ou seja, a viagem pode ser um presente ao final do mês por você ter conseguido gastar menos com almoços fora de casa, por exemplo.

Este tipo de conduta costuma funcionar muito bem com crianças, quando os pais desejam incentivar os filhos a buscar uma meta. Uma ideia, neste sentido, pode ser prometer um passeio diferente em um hotel fazenda em SP no final do mês caso os filhos contribuam com pequenas ações para diminuir a conta de luz, ajudem com as tarefas de casa ou gastem menos com besteiras no supermercado.


3. Há alternativas mais acessíveis


Se por um lado você faz esforço para economizar, por outro também pode escolher opções mais acessíveis que lhe permitam viajar gastando menos. Uma boa alternativa, por exemplo, é preferir um fim de semana de baixa temporada ou o meio da semana, quando as diárias das pousadas e hotéis estão mais em conta.

Outra ideia é procurar por hospedagens que lhe ajudem a gastar menos no saldo final da viagem, além do custo da diária, como um hotel fazenda em SP que já inclua as refeições no pacote de hospedagem, o que evita de fazer a família sair todos os dias em busca de um local para se alimentar, gastando menos com deslocamento e alimentação.

hotel fazenda
E aí, qual outro meio de economia para viajar você utiliza? Qual destes funciona no seu caso quando quer curtir um hotel fazenda em SP? Compartilhe conosco nos comentários!

Veja também: Planeje sua próxima viagem gastando pouco.

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais