Com diferentes idades e gostos, nem sempre é fácil encontrar uma viagem que agrade filhos, pais e demais parentes da família. Mas, tem um jeitinho especial de fazer a viagem em família dar certo!


viagem em família hotel fazenda

Alguns prazeres, como mergulhar em um lago, podem ser aproveitados por todas as idades que desejem se sentir crianças mais uma vez.


Viagem em família é uma delícia, mas se você já organizou alguma pelo menos uma vez sabe o trabalho que isso dá. Os filhos menores querem diversão, já os maiores querem passear e ver gente. Por outro lado, os pais querem descanso, e os avós precisam de uma hospedagem que entenda as necessidades da terceira idade. Ou seja, como casar tantos gostos diferentes?

Realmente é um desafio fazer a viagem em família ser agradável para todo mundo. Mas, há um jeitinho especial para fazer dar certo, e nós contamos mais sobre ele em 3 dicas rápidas para você. Olha só!

Viagem em família em 3 dicas


 

1. A hospedagem também pode ser o destino da viagem

Quando a hospedagem tem uma estrutura interessante, com opções de lazer, diversão e alimentação dentro de seu próprio espaço, uma maneira inteligente de agradar a todos da família é usar o local onde se está hospedado como o próprio destino da viagem em si.

hotel fazenda viagem em família

Todas as refeições inclusas na diária, como é aqui no Portal do Sol, ajudam a tornar a hospedagem um destino em si mesma.


Assim, você não precisará esquentar a cabeça com a discussão de que tal cidade é boa, mas não tem atração para crianças, ou que esse destino é barato, mas não tem opção de diversão.

Este é o caso de um hotel fazenda, por exemplo, que agrega em sua estrutura a natureza e o turismo rural, dando boas opções para quem deseja descansar, mas também entretendo as pessoas interessadas em se divertir. Além disso, o hotel fazenda pode ajudar na economia com os gastos de alimentação quando oferece todas as refeições inclusas na diária, evitando que a família inteira fique se deslocando todos os dias para comer.


A equipe de monitores permanente aqui do Portal do Sol diverte crianças e adultos com atividades no hotel fazenda.


 

2. Fique esperto à época do ano

Saber escolher destinos turísticos que tenham boas opções tanto no frio quanto no calor também é uma forma inteligente de agradar a todos na viagem.

Afinal, não é todo mundo que se dá bem no clima muito frio, como os idosos, por exemplo, que têm mais dificuldade de lidar com baixas temperaturas. Por isso, escolher destinos serranos durante o inverno pode não ser uma boa opção se você levará os avós juntos nesta viagem.

hotel fazenda necessidades especiais

Os nossos chalés especiais são um bom exemplo de como se adaptar a todos os públicos de uma família. Eles são adaptados para receber pessoas com necessidades especiais.


Por outro lado, destinos como o interior de SP são interessantes tanto no verão quanto no inverno. Isso porque as cidades aqui da região oferecem atrações gastronômicas e culturais atrativas durante o frio, mas também contam com boas alternativas no calor, como os esportes de aventura e as atividades na natureza, como nossas famosas cachoeiras.

3. Fique de olhos nas promoções

Não tem como falar sobre viagem em família sem passar pelo assunto do dinheiro. Afinal, quanto mais gente nesta família, mais cara poderá ficar a viagem. Por isso, ficar de olho em boas promoções que sirvam para a realidade de uma viagem em família pode ser uma forma inteligente de conseguir levar todo mundo.

Aqui no Portal do Sol, por exemplo, nós facilitamos a vida de quem gosta de viajar em família, com preços de baixa temporada pra curtir os feriados de novembro de 2017 (que serão três no total!) e descontos de 30% durante a semana, com diárias para casal a partir de R$389, com todas as refeições inclusas na diária.

portal do sol hotel fazenda

Estamos com uma promoção imperdível aqui no Portal do Sol: 30% de desconto durante a semana e feriados de novembro a preço de baixa temporada. Imperdível! 


 

E no caso da sua família, o que pesa mais: ter o que todo mundo fazer na viagem, o destino escolhido ou o preço? Conte pra gente aqui embaixo nos comentários e não deixe de fazer uma cotação para aproveitar nossas promoções!


 

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


>