A grana fica curta depois das férias e do carnaval. Como, então, continuar viajando? Planeje sua próxima viagem em março e abril gastando pouco!


portal do sol hotel fazenda

O ano no Brasil até pode começar depois do carnaval, mas quem ama viajar sabe que se gasta bastante com viagem desde o início do ano. E depois das férias de dezembro e janeiro, mais o carnaval, como continuar a viajar gastando menos?

Neste post, daremos 3 dicas para quem quer cair na estrada ainda nos meses de março e abril, mesmo que seja usando um orçamento mais apertado. A ideia é ser criativo e fazer de sua viagem uma experiência marcante. Olha só:

viajar gastando pouco

Aproveite os preços especiais em março e abril durante a semana e aos finais de semana aqui no Portal do Sol. Faça uma cotação!


 

1 – Viaja em dias alternativos

Nós, aqui no Portal do Sol, adoramos dar essa dica ao pessoal da internet, pois sempre rola um preço especial aqui no nosso hotel fazenda em Socorro – SP para os dias durante a semana e até mesmo nos finais de semana que não são feriados ou alta temporada. Esta é uma ótima oportunidade, pois você pode aproveitar os dias menos procurados pela maior parte das pessoas.

hotel fazenda socorro - sp

Aqui, no Portal do Sol, todas as refeições são inclusas na diária, assim seu investimento vale mais. Confira nosso tarifário.


 

Dessa forma, se a grana estiver curta, pode valer a pena trocar uma viagem em um feriado movimentado por uma em que você e sua família passarão um fim de semana qualquer fora de casa ou, ainda, alguns dias durante a semana viajando.

Nos meses de março e abril, por exemplo, estamos com diárias muito especiais aqui no Portal do Sol, com exceção dos feriados, para o meio e o fim de semana. Faça uma cotação conosco e já coloque esta dica em prática!

 

2 – Que tal formar um grupo?

Dividir as despesas de algo é sempre uma boa ideia, e com a viagem não é diferente. Por isso, convidar parentes e amigos para curtirem juntos com você é uma ótima forma de fazer o seu passeio sair mais em conta.

E também pode ser uma maneira de aproximar pessoas distantes, aqueles parentes ou amigos que você não vê sempre e não convive, aproveitando para estreitar os laços entre vocês.

casa da fazenda portal do sol

A nossa hospedagem Casa da Fazenda recebe famílias de todos os tamanhos, ideal para quem viaja em grupo. Veja mais fotos.


 

Aqui no Portal do Sol, por exemplo, nós adoramos receber grupos de amigos e parentes. Nossa Casa da Fazenda, inclusive, foi pensada para receber grandes grupos e caber todo mundo, não importa qual seja o tamanho da sua família. Além disso, aproximamos a todos com nossa equipe de monitoria que também é uma grande família, divertindo crianças e adultos.

 

3 – Substitua gastos

A Páscoa é um exemplo perfeito sobre substituir gastos que pode funcionar com sua família. Afinal, que família não gasta um monte nesta época do ano com presentes, chocolate e ovos de Páscoa para todo mundo? Até mesmo os adultos entram na brincadeira e acabam gastando além da conta.

Por isso, que tal substituir um pouco desse chocolate todo por uma viagem? Seguindo a primeira dica que demos aqui neste post (viajando em dias alternativos que são bem mais baratos), você verá que economizar nos ovos de Páscoa, que estão cada vez mais caros, pode fazer uma grande diferença na hora de planejar uma viagem.

Além disso, você incentivará um comportamento mais saudável na criançada, principalmente porque, além de viajar fazer mais bem para a saúde do que comer um monte de chocolate, você também ensinará os seus filhos a fazerem boas escolhas que envolvem gastos, ou seja, eles aprenderão a poupar um pouco em uma coisa para ter a recompensa em outra.

viagem gastando menos portal do sol

Aqui, no Portal do Sol, tem espaço para todo mundo brincar. Assim, a criançada tem o que fazer de verdade!


 

E qual é o seu segredo para continuar viajando com pouca grana? Compartilhe para gente aqui embaixo, nos comentários, e vamos trocar mais ideias!

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


>