Você e sua família adoram viajar, mas a grana anda curta? Fique tranquilo, temos 3 passos para você continuar viajando e gastando menos.


dicas viajar feriado

Você é daqueles que ama viver com o pé na estrada, viajando por aí? Pois é, nós entendemos a sua paixão. Mas, também sabemos como é difícil ter dinheiro para viajar sempre. Quando temos muitos feriados pela frente, então, fica ainda mais complicado. Este é o caso desse mês de novembro, por exemplo, com três feriados.

Por isso, vamos lhe mostrar como gastar menos durante a viagem em 3 passos simples que você pode aproveitar já pelos próximos dias.

férias no interior de sp

Natureza ou um destino mais urbano? Saber escolher para onde ir pesquisando antes é o primeiro passo.



3 passos para viajar gastando pouco


 

1. Planeje sua viagem! Já pensou em viajar em grupo?

O primeiro passo vem antes da viagem e se chama “planejamento”. Muitas vezes, a vontade de viajar é tanta que saímos arrumando as malas sem nem pensar antes em quanto nem em como vamos gastar. Isso é um problema, pois você poderá ter algumas surpresas pelo trajeto. Por isso, pesquisar preços antes de sair de casa é essencial, e a internet é uma grande aliada para isso.

Nesta pesquisa, você verá que o deslocamento e a hospedagem costumam ser os principais gastos de uma viagem. Por isso, você já pensou em viajar em grupo? Chamar amigos, conhecidos e parentes para dividir despesas com o transporte e a estadia pode ser a ajuda financeira de que você precisa para viabilizar sua próxima viagem.

viajar natureza interior de sp

Aqui no Portal do Sol, por exemplo, nós temos as nossas Casas da Fazenda, opções de hospedagem ideais para quem viaja em grandes grupos.


 

2. Economize com a própria hospedagem

Além dos custos com estadia e transporte, uma viagem também traz gastos no percorrer do percurso, com alimentação, diversão, passeios, compras e outras atividades que nos entretêm durante o trajeto. Por isso, escolher uma hospedagem que consiga satisfazer estes gastos é uma ótima forma de economizar.

É o caso do hotel fazenda, por exemplo, que tem várias atividades dentro de sua própria estrutura, como as piscinas e o turismo rural, além da equipe de monitores, perfeitos para entreter crianças e adultos. Outro diferencial bastante importante é quando o hotel fazenda inclui as refeições na diária, o que evita de a família precisar gastar com alimentação.

férias interior de sp

Aqui no Portal do Sol, todas as refeições são inclusas na diária, com um gostinho caseiro que conquista. 


 

3. Fique de olho nas promoções

Acompanhar sites de viagens, programar alertas por meio destes sites ou de aplicativos e se inscrever para receber as newsletters dos hotéis que você mais gosta são formas de ficar sabendo de uma promoção imperdível. Às vezes, isso possibilita uma viagem que nem estava programada, de tão bom que o preço pode estar.

Aqui no Portal do Sol, por exemplo, nossos feriados estão todos com preço de baixa temporada, para todo mundo poder aproveitar sem esquentar a cabeça com gastar muito. E além dos feriados, nosso meio de semana também está imperdível, com diárias a partir de R$389 por casal! Faça uma cotação conosco e saiba mais!

dicas viajar no feriado

 

Você conhece outras dicas de como gastar menos durante a viagem? Compartilhe conosco aqui nos comentários e aproveite para curtir nossa fan page no Facebook.

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


>