Passear no fim do ano e nas férias é muito bom, mas há muitas vantagens em viajar na baixa temporada. Uma delas é o preço das diárias aqui no Portal do Sol. Fique ligado!


viagem baixa temporada

Fazer várias viagens e passeios entre o fim e começo de ano é uma delícia. Afinal, o que seria de dezembro e janeiro sem pelo menos uma viagem em família ou amigos, não é mesmo? E o mesmo vale para o meio do ano, quando precisamos daquele merecido descanso em julho.

Mas, quem deixa para viajar também na baixa temporada tem muitas vantagens! Uma delas é o preço, já que a baixa temporada costuma ser muito mais em conta. Por isso, neste post vamos te contar como você pode aproveitar este período de baixa para viajar, ficando ligado em todas as vantagens possíveis.

viajar baixa temporada

Locais turísticos e hospedagens mais tranquilos são um dos ganhos de viajar na baixa temporada. 


 

1 – Reserve o quando antes

Ao contrário do período de alta temporada, em que hotéis fazendas e pousadas já estão esperando um volume significativo de reservas, durante a baixa temporada fica mais difícil para o setor turístico lotar sua disponibilidade, justamente por conta do comportamento mais comum de viagem de sair menos de casa em dias úteis.

Por isso, estas hospedagens trabalham com preços mais acessíveis, sobretudo no começo do mês, para ser possível atrair o máximo de visitantes pelas próximas semanas.

Assim, a chance de você pegar diárias mais em conta no início do mês pode ser maior do que se você deixar para fazer sua reserva no fim dele, quando o hotel fazenda ou a pousada já estiver com o seu mês garantido.

portal do sol hotel fazenda

Chalés para todos os tamanhos de família! Este é o chalé duplo, ideal para famílias com até 6 pessoas.


 

2 – Aproveite as condições de pagamento

Então, como dissemos na dica anterior, a possibilidade de você encontrar preços mais acessíveis durante a baixa temporada é muito grande. Além disso, as condições de pagamento também podem ser facilitadas, como parcelar o pacote de hospedagem, por exemplo.

Este pagamento parcelado, diluído ao longo dos meses em que não temos gastos atípicos e especiais, como é o caso dos meses entre dezembro e fevereiro, ajuda para que possamos nos planejar melhor e ser possível incluir uma viagem no orçamento para dar uma descansada ao longo do ano, mesmo não sendo férias.

dicas viajar no feriado

Estamos com diárias super especiais aqui no Portal do Sol para quem quer curtir a baixa temporada em um hotel fazenda. Faça uma cotação!


 

3 – Escolha destinos alternativos

A gente sabe que todo mundo adora curtir uma praia durante o verão, assim como as regiões serranas também são muito procuradas nas épocas mais frias de outono e inverno, e justamente por isso é que estes locais se tornam mais caros em suas épocas de alta.

Por isso, escolher destinos alternativos pode tornar a sua viagem mais em conta. A nossa região aqui no Circuito das Águas, por exemplo, é um tipo de destino interessante para isso.

Principalmente porque dentro do nosso hotel fazenda em Socorro – SP nós temos várias atividades que podem entreter a todos da família, valorizando ainda mais o investimento da sua diária.

baixa temporada hotel fazenda

Diversão para todas as idades! Aqui no Portal do Sol, ninguém fica sem ter o que fazer dentro do hotel fazenda.


 

E quais são as suas dicas para aproveitar a baixa temporada? Como você faz para viajar um pouquinho o ano inteiro? Conte para gente aqui embaixo nos comentários!

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


Tire suas dúvidas aqui!
WhatsApp do Portal do Sol
Olá, tudo bem? ;)
O que deseja fazer?
FAZER UMA COTAÇÃO
TIRAR UMA DÚVIDA
VOLTAR
Qual é a sua dúvida?
VOLTAR

Solicitação de cotação enviada com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)

Recebemos o seu contato com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)